domingo, 2 de dezembro de 2012

O que ela diria?


O que ela diria?
Autoria;Mess Meister

Eu acredito que até aqui,eu já tenha sido muitas mulheres diferentes,
e ainda serei muitas outras,nesse momento exato eu já estou em mutação
Mas há uma que eu gosto mais de lembrar,é a garota que fui aos 7 anos,pode
parecer estranho,mas essa garota sabia das coisas...
A garota que eu fui aos 7,não sonhava com castelos e príncipes,não brincava
de fada,ela sonhava com um carro conversível vermelho,ser magra,usar botas com salto
e um namorado lindo.
Ela não pensava em casamento,queria morar sozinha,dormir tarde,e ir aonde quisesse,queria ter seu
próprio batom vermelho,ao invés de usar o de sua irmã,queria uma profissão,só não sabia qual,mas sabia
que queria lidera.
As vezes ela era um pouco perua,confesso,mas não se importava com o que os outros pensavam,
com o que diziam, simplesmente seguia seu coração,ela sabia dá valor ou que realmente importava
e excluir todo o resto.
E sua mãe nunca exigia que ela fosse o contrario,que brincasse de boneca,quando ela prediria ler um livro,
muito pelo contrario,sempre apoiava  o seu jeito diferente,e as vezes selvagem.
Porque as vezes ela era muito selvagem,queria correr descalça,se sujar na lama,e brincar de carinho,ela também tinha um lado menino,que não conseguia evitar, eu ainda tenho os hematomas de lembrança.
Já faz tanto tempo,acho que me perdi dela em alguma parte do caminho...
A garota de hoje,vive uma vida cheia de regras,pressa em um escritório o dia todo,nem consegue
ver o sol,ela complica tudo quando se trata de sentimento,e ela não sabe mais se diverti tão bem,
Ela já perdeu muito por medo de se arriscar...
Eu as vezes me pego pensando,o que a garota de 7 pensaria se me visse,o que ela diria?
Primeiramente me daria uma bronca,depois falaria de minha roupas,e do sonho de ser magra que ainda não
chegou,depois me levaria pra tomar sorvete(porque pra ela,sorvete cura tudo),diria algo sobre eu estar perdendo a vida.
Ela pegaria minha mão,e me faria lembrar dos nossos sonhos,nossos planos antigos,me diria pra não temer
o desconhecido,me lembraria de quem eu realmente sou,e ela estaria totalmente certa,me diria que ainda da tempo,que dá pra mudar.
E eu a escutaria,porque ela sempre soube das coisas,e eu não sou louca de contraria-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário