sábado, 3 de agosto de 2013

Together?


-Vocês estão juntos?
quando me perguntam isso eu já nem respondo mais só sorrio e mudo de assunto,
porque afinal,nem eu mesma sei já perdi as contas.
Já são três anos e meio assim nesse vai-e-vem,teimosos demais pra ficar juntos e
apaixonados demais pra ficar separados.
Muitos até perguntam como a gente consegue viver assim,e se não seria melhor partir pra outra.
Bom eu já tentei varias vezes,mais não dá,porque em todos os outros caras eu enxergava você,o cara mais chato da face da terra,marrento,cheio de manias e teimoso até o ossos,
mais que me faz  tão bem,como só eu e você sabemos,e não eu não sou masoquista,
talvez sonhadora demais,esperançosa demais,intensa,mas eu prefiro assim,
ir até o fim pra saber no que vai dar,seja bom o ruim,
eu preciso ir até a ultima gota,não suporto a ideia do  ''e se eu tivesse feito isso''...
E eu sinto que ainda não chegou ao fim essa nossa história,porque se tivesse chegado
eu saberia  e como um soldado vencido eu sairia de cena,mas não é o caso...
As vezes acho que nunca deveria ter te conhecido,quando lembro
das lágrimas salgadas no meu travesseiro,mas também penso em quão sem graça seria,
sem você me fazendo rir,sem nossas aventuras,sem suas sessões de terapeuta sociopata (rs)
eu cresci muito com você,aprendi a confiar mais em mim,a ser menos mimada,
e a ceder as vezes.
Lembrando de nossos momentos felizes,eu queria que isso tudo durasse pra sempre...
Talvez você seja minha cura ou meu veneno mais  letal,
talvez nosso destino fosse nunca ter se encontrado,ou seja viver juntos pra sempre,
quem vai saber o fim dessa história?
Só o tempo sabe,e eu deixo ele ditar as regras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário