terça-feira, 8 de outubro de 2013

A exceção de todas as minhas regras


Eu confesso sempre tive um ''tipo'' certo de namorado,sempre gostei de certezas
e sempre odiei surpresas,não saber o que esperar,nunca fui boa nessas coisas e não
tenho as melhores reações.
Sempre quis saber de tudo e sempre planejei cada passo...
Foi sempre do mesmo jeito eu conhecia alguém que tinha minha cor de olhos favoritos,
que gostasse de certo tipo de musica,com certa cor de cabelo,
que fizesse tudo o que eu queria e todo mundo sabia
meus amigos inclusive sempre me mostravam quando conheciam alguém assim,
com o o perfil certo,diziam ''é o tipo dela''.
Mas por vários motivos,nunca deu certo é duro admitir mas no final a perfeição me enjoava até
conhecer alguém que seria a exceção de todas as minhas regras.
E é claro que eu não estava preparada eu não estava nem ai,
até esse alguém cair de para quedas em mim e foi o choque porque,
 ele era o oposto de tudo que eu gostava,mas mesmo assim eu gostei dele
como gostei...
Eu gosto de morenos e ele era loiro,queria uns olhos castanhos e os dele eram azuis,
e assim por diante,ele era oposto em tudo.
Ouvia as musicas erradas,não fazia tudo pra me agradar como os outros,
alias as vezes ele era bem chato,de um jeito que só ele conseguia ser,
mas também nunca ninguém me fez rir por
tanto tempo,ou me fez sair da orbita terrestre  com apenas um toque,e sabe aquela sensação de vazio?
ela simplesmente não existia com ele,até hoje não sei como alguém conseguiu me decifrar tão fácil,
logo eu que sou uma ''esfinge de covinhas'',segundo meus amigos,mas ele soube.
também soube me fazer chorar,crias expectativas e ''deixar rolar'',me fez pensar que a procura
havia acabado...
É mas não foi dessa vez,mas que bom que tudo aconteceu,que cruzou meu caminho,
que bom que ele ,que ele veio com seu jeito escandaloso,me tirou da minha zona de conforto
e me mostrou que o amor não é feito de exatas,nem de certezas,mas é assim que funciona
então tudo bem,não faz mal se arriscar as vezes,não mata,tenho quase certeza que não
Obrigada F...

Nenhum comentário:

Postar um comentário