quinta-feira, 29 de maio de 2014

O mergulho

Deve ser essa aura de mistério ao redor de você,
esses seus olhos escuros indecifráveis.
Ou o modo como me envolve em seus braços me fazendo esquecer de tudo,
esquecer os motivos que me fazem querer estar longe de você,
porque o lógico seria esse.
Mas eu não fujo,eu mergulho nesse turbilhão de sentimentos que tenho,
Eu me deixo levar sem pensar nas consequências,no que vem depois.
Essa nossa história já é tão antiga,mas parece nunca ter fim,você e totalmente o oposto
de tudo o que já desejei em alguém, e se isso fosse um filme você com certeza não seria o
mocinho seria o antagonista...
Mas o que fazer com esse coração sacana,que não faz o que eu quero,
não bate por quem eu quero,
só bate pelo único que nunca me amou o suficiente pra  se entregar,
pra se deixar amar,o cara que não tem coragem de segurar minha mão
e sair por ai como um casal.
Tantos rapazes legais eu conheci,mais minha mente tola
só consegue visualizar você ao meu lado,
O cara que tem medo de sentir,mas que eu sei que sente,
aquele que coloca defeito em todos os meus possíveis namorados,
mas não quer ocupar esse cargo.
Ao contrário dele eu não sei fingir,não consigo mascarar meus sentimentos,
eu prefiro ir até o fundo e ver no que dá,mesmo que não dê em nada.
Porque eu não tenho medo dos fins,tenho medo do inacabado,do mal resolvido,
então se decida logo querido,pois eu não tenho todo o tempo do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário