terça-feira, 10 de junho de 2014

Quando você decidir voltar


Eu sei que agora você não pensa,nem si quer,cogita a hipótese de voltar,
está decidido a ir,está meio machucado e quer lamber suas feridas,
eu entendo e lhe dou esse tempo,eu sei que pisei na bola.
Mas qual é? é quase dias dos namorados,e você sabe o que isso
representa pra nós,não finja que não...
Sei que boas intenções não justificam os meus erros,mas se me lembro
você também errou,e eu perdoei eu estendi a mão eu não parti.
Sei também sei que cada reage de um jeito aos momentos difíceis,
mas essas coisas são feitas pra se superar,e se fortalecer com elas.
e se você não voltar,nunca vai saber o que poderia ter sido.
Somos melhores do que isso,somos uma dupla e você sempre
disse que um ventinho nunca iria nos derrubar,agora é hora de
provar.
A verdade é que eu não vou me rastejar,já pedi perdão,abrir o peito,
e deixei todos os sentimentos saírem e eu fui sincera.
Agora é sua vez de decidir se vai tentar de novo,
ou jogar tudo fora,mas já vou te dizendo
que contos de fadas não existem e que e que todos os
relacionamentos passam por momentos de crise,
Mas se você quiser voltar,quando decidir voltar,eu vou
estar te esperando,naquele lugar só nosso,lugar que marcou
 o inicio dessa história e talvez marque o recomeço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário