sexta-feira, 2 de outubro de 2015

E eu que pensei que tinha te esquecido


Autoria:Mess Meister
E eu que pensei que tinha te esquecido,que tinha superado de vez,
Mas ainda me pego pensando em tudo o que não conseguimos ser,
Eu que pensei que estava tudo ok,mas ficava sempre melancólica
ao ouvir alguma musica que marcou nossa história,
Eu que pensei ser forte mas mantive muitas pessoas longe de mim
com medo de baixar a guarda e me ferir.


Não estava nas minhas mãos resolver tudo
talvez nem na sua,talvez não haja culpados...
Eu que passei tanto tempo tentando não pensar em você
pra não sentir dor,depois de todo esse tempo percebi que é
melhor viver o luto do que passar o resto  da vida fingindo
não sentir nada.
Então eu deixei todos os sentimentos virem a tona,
e ouvi todas as musicas sobre corações partidos que
encontrei.
Nesse processo eu encontrei um ombro amigo que fez
muita diferença e levantei minha cabeça e voltei a olhar
pro mundo com novos olhos.
E sabe de uma coisa? ainda não te esqueci,
mas já não dói tanto é tudo um processo não é?
Me sinto numa reabilitação,tentado superar o vicio
de você mais um dia eu chego lá,
Um dia de cada vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário