quarta-feira, 25 de julho de 2012

O pior é que não volta...



Autora:Mess Meister

Ei você...eu nem sei como te encarar agora,
não sei como olhar em seus olhos e nem como fica perto 
de você.
E é horrível,porque o que eu faço de melhor é fica perto de você
Só está do seu lado mesmo,deitada na calçada vendo nuvens ou
mesmo sem fazer nada,mais nem isso eu não tenho mais.
É difícil me diverti porque isso eu fazia com você,e eramos bons nisso
não da pra conversa sobre o que eu sinto,porque eu me abria  pra você
eu contava tudo,era com você que eu fazia tudo,você era tudo, meus melhores dias e horas,
e agora fica o vazio no seu lugar.
Não tenho mais você pra brigar comigo,pra dizer que eu gasto demais
pra me fazer rir quando eu só tenho motivos pra chorar...
Adianta dizer que minhas intensões eram boas?
que quando eu vi seus olhinhos pra mim,eu não consegui dizer não?
mesmo sabendo que não daria certo?que eu realmente quis acreditar nisso,
e que queria ser tudo o que você esperava de mim e tudo que você merecia ter,
Só que eu sou humana e minhas intenções falharam você sabe que 
se eu pudesse ,voltaria no tempo só pra não te magoar,
eu teria pensando melhor,mas acho que uma hora isso ia acontecer
Droga.. porque tudo teve que mudar entre nós,porque você se apaixonou por mim? 
e porque eu não te amei de volta? são tantos porquês...
Você é meu melhor amigo  tem tudo o que eu gosto em alguém,
deveria ter dito não quando você quis namorar comigo 
mais eu conseguiria dizer não pra você?
depois daquela declaração daquele amor tão lindo que você me ofertou 
,justo pra mim que nunca sou amada por ninguém ,
você tinha que me olhar daquele jeito,como se eu fosse seu mundo 
enquanto ninguém se importa com o meu
eu a eterna carente e você de braços abertos..
Sempre fomos sinceros um com o outro e eu deveria ter dito que te amo,
mais um amor diferente um que não se esgota que é pra sempre 
e que a gente deveria continuar do jeito que estava,que eu ainda tinha algo
inacabado com alguém,(que você descobriu do pior jeito)
Mas que esse alguém não significa nem metade do que você significa pra mim,
são amores diferentes e que amores como aquele vem e  passam,tudo passa na minha vida,
só que você eu gostaria que ficasse pra sempre na minha vida, 
você é meus dias de sol,
Eu queria que o tempo voltasse pra te dizer tudo isso,pra acerta tudo,
e depois irmos tomar sorvete como se nada tivesse acontecido,
mas o pior é que não volta  eu tenho que pagar pelos meu erros,
acorda todos os dias e lidar com isso,
Pra  quem sabe um dia ,poder olhar nos seus olhos sem me constranger 
e talvez você me olhar de volta sem me recriminar,
só olhar com sempre olhou pra mim,
olhar de melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário