domingo, 23 de setembro de 2012

O Cientista


The Scientist- Coldplay
 Vim para te encontrar, te dizer que estou arrependido
 Você não sabe como você é adorável
 Eu tive que te encontrar, te dizer que eu preciso de você
 E te dizer que me afastei de você
 Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas
 Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, chegando nas caudas
 Cabeças em uma ciência distante
 Ninguém disse que era fácil
 É mesmo uma pena nós nos separarmos
 Ninguém disse que era fácil
 Ninguém nunca disse que seria tão difícil
 Oh, me leve de volta ao começo
 Eu só estava adivinhando números e figuras
 Resolvendo os quebra-cabeças
 Questões da ciência, ciência e progresso
 Então não fale tão alto quanto meu coração
 E me diga que você me ama, volte e me assombre
 Oh, quando eu corro para o começo
 Correndo em círculos, perseguindo caudas
 Voltando a ser como nós éramos
 Ninguém disse que era fácil
 Oh, é mesmo uma pena nós nos separarmos
 Ninguém disse que era fácil
 Ninguém nunca disse que seria tão difícil
 Estou voltando para o começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário