sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O ultimo beijo


Autora:Mess Meister
Quando nos conhecemos era véspera de ano novo, estávamos na casa de um amigo,
você com seu grupo de amigos e eu com o meu,me lembro que eu nem queria ir a essa festa
mais minhas amigas insistiram que eu fosse.
eu olhei pra você logo no começo da noite,e fiquei encantada,não sei exatamente
 com o que,mas gostei de você,mas achei que você nem tinha me notado até
que no meio da noite você veio em minha direção e puxou assunto.
Não lembro direito o que falamos,acho que foi do tempo,essas coisas,mas me lembro de suas covinhas
quando sorria,e de não conseguir para de sorrir,seu perfume era tão bom,isso eu logo notei,
e no momento da virada,lembro do nosso primeiro beijo,com gosto de champanha em meio a uma gargalhada minha,depois você fez uma piada sobre estarmos juntos desde o ano passado,
e a partir dai não nos largamos mais...
Em pouco tempo já estávamos dividindo as contas de um apê modesto,mas cheio de vida,
decorado com suas coisas de budista e minhas plantas,
nos dividimos a vida,as histórias,os sonhos...
Você fazia Engenharia e eu Design, acordávamos cedo pra andar de bike no quarterão,
assistíamos(sem ver nada)a filmes de terror antigo, tomávamos café na padaria mais próxima
e você sempre roubava meu iourgute,também brigávamos muito não posso negar,
mais quando fazíamos as pazes era tudo de bom,nos discutíamos e logo depois você dizia algo idiota
e começávamos a rir.
você comia a comida vegetariana que eu fazia e jurava que era boa,e eu não ligava pro seu
futebol na tv.
O que eu mais gostava em nós era que sempre fomos honesto um com outro,sempre fizemos
o que tínhamos vontade e dizíamos o que pensávamos,pode  não ter durado pra sempre,mais foi eterno enquanto durou.

Houve um final de tarde em que nos beijamos na esquina de casa,nos beijávamos sempre naquele ponto,antes de você ir trabalha e então cada um ia pro seu caminho,mais dessa vez em especial eu já sabia que você ia se mudar pro japão,e sabia que não íamos nos encontrar a noite,você com o jantar e eu com a roupa da lavanderia como antes,não íamos cantar Love Ain´t No Stanger no karaokê,
aquele foi o nosso ultimo beijo,com gosto de lagrimas e saudade antecipada.
Mas tudo bem,aprendemos tanto junto,crescemos,e percebi que o bom é não fazer planos,é deixar acontecer,quem sabe o que a vida reserva pra mim,em algum lugar,alguma festa,ou mesmo ao atravessar a rua,sei que você também aprendeu algo,e eu estou aberta pra isso,ao que a vida tem pra me oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário