sábado, 26 de janeiro de 2013

A passos do fim


Eu olho pra você sentado no sofá,com os pés apoiados na minha mesinha,você está com aquelas meias ridículas que eu tanto gosto,e lendo um livros sobre botânica,eu adoro quando você lê porque é uma das poucas coisas que temos em comum,além da paixão por vinis,gostava mais ainda quando liamos juntos,um do lado do outro mais com a mente em mundos diferentes e depois quando terminávamos,era como se tivéssemos voltado de um viagem e precisávamos compartilhar o que vimos.
Não é o caso agora,hoje você parece ler pra fugir de alguma possível discussão,fugir dos meu olhos ''atrevidos'',como costuma chama-los,já eu gostaria de uma briga,porque em outros tempo seria bom,era sempre bom quando brigávamos ,porque nunca durava muito,e era ótimo fazer as pazes no escuro do nosso quarto,com uma boa musica ao fundo,as vezes até dançávamos assim,no breu.
Mas eu sei que agora não iria adiantar,não ia acabar do mesmo jeito.
eu foi sentir falta de quando você implicava com as minhas plantas,ou brincava com minha coleção de canecas.
É engraçado,você ainda nem se foi,mas eu já me pego pensando em como será as coisas sem você,acho que é porque no fundo eu sei e você também sabe que é o fim.
Fico pensando que vou ter que aprender a fazer um café decente,e talvez vender o sofá que vai ser grande demais pra mim,penso na minha coleção de vinis que vai ficar mais pobre sem seus discos raros,e que meus pés vão ficar frios madrugadas inteiras sem os seus pra me aquecer.
Não sei se também pensa nisso,em como será sua vida sem mim,sem a garota que vira sua vida metódica do avesso,que fazia massagens na sua nuca sempre que sua enxaqueca cronica dava sinais de vida,e que contava piadas idiotas pra roubar um sorriso seu,ou talvez você nem se importe,eu não sei...
Eu aqui sentada na sua frente,mas parece que estamos a milhas de distancia,ou que um muro de Berlim se estendeu entre nós,eu queria derrubar esse muro,te abraçar e tentar juntar todos os pedacinhos de ''Nós'',
todas as frases não ditas aqui,os momentos perdidos lá,os gestos simples que não foram feitos...
mas eu sou orgulhosa demais,assim como você é orgulhoso demais pra olhar nos meu olhos e deixar transparecer o que você sente,eu também não deixo escapar as palavras que realmente quero dizer
e assim vamos indo a longos passos pro fim.

2 comentários:

  1. Complicado, hein? Orgulho estraga tudo, tende ao fim injustificado e banal...

    []s

    ResponderExcluir
  2. As pessoas sempre complicam tudo quando se trata de amor,não acha?

    ResponderExcluir