domingo, 3 de março de 2013

Hold your hand

2114323_large


''Yeah,you´ve got that something,
 I think you I´ll understand.
 When I I´ll say that something
 I wanna hold your hand,
 I wanna hold your hand,
 I wanna hold your hand''.




''Segurar sua mão'',a tanta coisa por trás desse simples gesto,
a tantos sentimentos aqui dentro que sempre transbordam quando eu simplesmente seguro sua mão,
seja pra lhe dizer algo,ou mesmo pra não dizer nada,
Porque as vezes, palavras estragam momentos assim e eu gosto de pensar que
o mundo é tão simples como esse pequeno gesto,mesmo sabendo que não é,
porque nesse instante é como se fosse eu e você contra o mundo,
é como se nada importasse.
Lembro da primeira vez que segurei sua mão,justo eu,
que nunca fui muito de contato físico com ninguém,foi quem tomou a iniciativa,
não tinha segundas intenções,foi na primeira vez em que você se abriu comigo
e me disse que não se encaixava no mundo e uma lagrima escapou dos seus olhos,
você não quis me olhar,mais eu não conseguia parar de te encarar pensando
''ela é igual a mim'',nesse momento eu te prometi que ficaria do seu lado ''pra sempre''.
Anos depois,você segurou minha mão,me olhou nos olhos e disse que estava apaixonada por mim,
me assustei muito,mas decidi me arriscar e ver no que dava,afinal
não havia ninguém mais importante no mundo,e não foi nem um pouco difícil,ama-la.
E a partir dai,eu vivi momentos incríveis ao seu lado, nossos amigos nem estranharam,
pelo contrario achavam até que tinha demorado demais,sempre fomos uma ótima dupla,
e agora eramos um belo casal,como os outros costumavam dizer,
parecia que tudo estava como deveria estar,e pode ter certeza que
eu nunca vou me esquecer desse tempo.
Mas na vida real não tem um ''E viveram felizes pra sempre''
pelo menos não pra todos,não pra mim...
A coisa é bem mais complexa,você ama alguém,faz de tudo pra faze-la feliz,
mais isso não garante que ela vai continuar de amando da mesma forma,
e foi o que aconteceu,nosso namoro acabou, e meu sentimento por você não.
Lembro de você me dizendo pra voltamos a ser somente amigos,como antes,
disse um monte de coisas que eu preferi não ouvir,eu tive raiva de você naquele momento.
Tempos depois eu te vi com outro,parecia feliz,senti ódio de mim mesmo
por não conseguir te odiar,por não conseguir ir em frente,virar a pagina,
porque sempre vinha em minha mente aquela promessa ''pra sempre''.
E então você precisou de mim,como nunca precisou  de alguém,e naquele momento,
eu mesmo com o coração sangrando fui ao seu encontro e segurei sua mão,
pra você foi como retornar a antiga amizade de onde parou,mas pra mim
foi um gesto de aceitação conformada do lugar em que você me colocou,
aceitar que a partir de agora,esse amor todo teria que ficar guardado  aqui dentro do peito,
na esperança que ele um dia se transforme em outra coisa,
e sabendo que eu não consigo viver sem você
e desejando mesmo assim que você seja feliz com quem escolheu estar.
Isto é tudo o que acontece dentro de mim, simplesmente quando eu seguro sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário