domingo, 16 de fevereiro de 2014

Para a garota dos 15


Essa é uma carta pra garota que eu era há quinze anos atrás,
queria que você pudesse ler...
eu começaria dizendo,hey como você está?
imagino  que não muito bem,se eu bem me lembro
são tempos difíceis,a tanta coisa acontecendo e você
se sente tão pequena,tão solitária,eu sei...
É difícil escrever pra você,colocar em palavras tudo que passa
em minha mente quando olho pra trás,mas acho que você gostaria
de ler.
Acho que essa é com certeza a carta mais difícil que escrevo,
então perdoe minha falta de jeito com a escrita,eu ainda sou
nova nessas coisas.
Eu só queria te dizer que tudo vai ficar bem,mesmo que
não pareça,mesmo que tudo pareça escuro ai pra você
saiba que vamos ficar bem,vamos superar tudo,prometo.
Você ainda vai passar por coisas difíceis,o fim da adolescência não
vai ser fácil não nego,mas vamos aprender com nossos erros.
Se fosse a algum tempo atras eu te diria pra mudar tudo
fazer tudo diferente do que você ainda vai fazer,mas agora
eu entendo o porque de certas,e ninguém melhor do que eu
sabe que você tentou que deu o seu melhor,mesmo que pra muitos
não pareça.
Se eu pudesse te dizer uma coisa seria,não desista
coisas boas ainda estão por vir,não eu ainda não
conquistei tudo o que sonhamos mas,muita coisa mudou
e pra melhor.
Agora temos um blog,estamos cada vez mais certa de nosso objetivos
o futuro parece menos assustador,e nossa mente não é mais tão confusa,
Ainda somos estranhas,e como não ser?
mas vai ter alguém pra gostar de nós assim mesmo,
mesmo sem nos entender,e isso vai ser tão bom!
Ok,ainda temos muitos leões pra matar todos os dias,
mas isso nunca vai mudar,somos nós que mudamos.
Você  vai conhecer muitas pessoas incríveis,algumas delas
não vão permanecer,mas vão deixar algo de bom.
também vai ver muitas pessoas saírem da sua vida,certas amizades que
você pensou que seriam pra sempre vão acabar,mas certa pessoa
inesperada,vai continuar do seu lado,então de valor a ela.
Você vai conhecer alguém e nada mais vai ser igual
vai ser melhor do que pensávamos que seria só
por que o temos por perto.
Você vai fazer coisas que nem imaginaria por ele,
como cantar em publico,mas querendo que só ele
escute.
Vai ter duas cachorras que mais parecem gente,
E as feridas que você tem agora vão cicatrizar,vão parar
de doer.
Você vai começar a gostar do jeito meio louca,tempestuosa,
e insólita que somos.
Eu ainda não sei todas as respostas,mas saiba,
existe algo depois dos vinte e dois(você me entende).
então nos vemos lá.
Com amor da sua garota de 25!

Nenhum comentário:

Postar um comentário