domingo, 23 de março de 2014

Minhas lembranças

Eu tenho uma memória assustadora,que as vezes é bom,mas as vezes é um tormento.
Me lembro de coisas que ninguém mais lembra,de coisas fúteis,momentos sem muito significado,
coisas desnecessárias,
É tanta coisa na minha cabeça que as vezes tenho medo de saturar(rs)e acabar
deletando as coisas boas sem perceber como faço com as musicas do meu celular.
E são tantos momentos,uns que eu gostaria de esquecer ou nunca ter vivido,
outros que eu guardo comoalgo de valor.
Houve um tempo em que eu queria deletar todas as lembranças ruins,mas com o tempo eu aprendi
que até esses momentos foram importantes,me ensinaram algo,
eles só não devem ser tão valorizados tipo um lugar onde você sempre
costuma ir achando que isso mudaria as coisas,não muda e nem faz bem.
Mas os momentos bons,esses sim devem ser visitados sempre,com alegria
e não com vontade de voltar no tempo,
porque não adianta então bola pra frente que venham outros.
De uma coisa eu sei não posso me  esquecer ,das pessoas que passaram pela minha vida
e deixam algo de bom algumas talvez eu nunca mais encontre,
das vezes em que ri até a barriga doer,dos filmes e livros que me influenciaram de alguma forma,
dos momentos onde fui feliz por nada,das descobertas,
do sorriso da minha mãe e dos conselhos que ela me deu,das festas em família na minha infância
com todos os primos reunidos,
De quando  vi aqueles olhos verdes pela primeira vez...
As amigas de escola e nossas conversas,das minhas vizinhas malucas e nossas explorações pelo mundo adulto,algumas até deixaram de ser amigas,
mas que me deram muitas lembranças boas que merecem ser lembradas,
Das cantorias com minhas irmãs,das conversas e maluquices que eu só tenho
com a minha sobrinha minha companheira,
das noites de apagão em  minha casa quando a família enfim se reunia e conversava até a luz voltar,
de minhas realizações que só têm valos pra mim,
Da época em que felicidade tinha lugar,nome,cheiro e gosto.
Eu sempre pensei que meu tesouros eram os objetos que eu carrego por anos,minhas coleções,
mas não...são minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário