quinta-feira, 3 de abril de 2014

Blue


Ela ainda não tinha o cabelo azul quando eu a conheci,na verdade era loiro,
era a ''garota nova''da escola e não sei o porque mas senti vontade
de falar com ela logo no inicio,o que é estranho porque
eu não era muito de puxar assunto com ninguém.
Não ficamos amigas logo de cara,mas o jeito diferente dela
me chamou a atenção,ela era diferente das outras garotas que só
sabiam falar sobre garotos,tinha suas ideias formadas,falava rápido
e gesticulava muito,mas o que mais gostei dela,foi o jeito que ela me
tratou ,ela não me julgou,não me rotulou e me encaixou
em um certo tipo de pessoas e depois se surpreendeu por saber que
eu não me encaixava naquele rotulo,ela só me recebeu,ouviu
minhas loucuras e me mostrou as dela.
Ela não parecia se surpreender com nada do que eu dizia,e ela
era tão durona,gostava da ideia de ter uma amiga durona que batia
em garotos maiores que ela.
O nome dela era Ana Claudia,ou só Ana porque por algum motivo
ela não gostava do segundo nome e dizia que iria mudar pra Celine
quando fosse de maior.
Acho que ela não sabe até hoje mais é muito especial pra mim,
a melhor amiga que já tive,a garota que tinha coragem de ser ela
mesma,não importava o que dissessem,isso eu também gosto nela,
o seu jeito de falar o pensa,suas explicações longas(rs),aquela paixão
com ela fala das coisas que gosta,e sua inteligencia,,,ah como ela é inteligente,
só não se dá conta.
Eu não teria sobrevivido a adolescência sem ela,sem nossas conversas longas,
nossas composições,o sonho de montar uma banda,nossos planos de vingança
contra certas garotas malvadas da nossas escola.
Conheci algumas pessoas bem legais na escola,mas a unica que  desejo ter do meu lado
para o resto da vida é ela,
Porque só ela conseguiu me aturar até aqui,só ela sabe me colocar pra cima
quando estou em um dia ruim,sabe ser generosa nesse mundo onde ninguém parece se
importar muito com ninguém,agora ela tem suas madeixas azul,que alias parece ter sido feito
pra ela,essa cor se tornou minha cor favorita e  olhar pra essa cor me deixa feliz,
até pouco tempo não sabia porque,mas agora,
eu sei,esse cor me lembra dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário