quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Aqueles lábios que eu nunca mais beijei


As vezes me pego pensando em você,em como você deve estar,
Se seus cabelos ainda são ruivos,se você parou de roer as unhas,
coisas desse tipo,parece bobagem eu sei...
Eu ainda lembro daquele beijo na quadra de vólei,no ultimo
dia de aula,e mesmo sabendo que é errado eu  usei esse
beijo como parâmetro pra todos os outros que já dei na vida,
eu usei você como padrão pra encontrar a garota dos meus
sonhos,mas nenhuma delas se encaixou,
Que ridículo não é? você era só mais uma garota com risada
escandalosa e cheiro doce,mas com você eu meio que
me sentia indomável,talvez porque eramos jovens e pensávamos
que o mundo era nosso.
As pessoas normalmente lembram de outras coisas da juventude,
como as musicas que ouvia,os filmes,as encrencas que se meteu,
Eu me lembro da garota mais bonita da sala,que por mais estranho
que pareça gostou do cara mais esquisito,cego e desajeitado,
alias eu não sou mais tão desajeitado,levo uma boa vida,
mais ainda me pego lembrando de suas sardas,dos seus olhos
que parecia um incrível mosaico com infinitos tons de verde
visto de perto.
Ainda lembro de nossas conversas psicodélicas,de passarmos horas
a fio ouvindo musica em cima do capo do carro do meu velho.
Já faz um bom tempo,mas vou sempre achar que o melhor da minha
juventude caberia tudo em um único nome,Marina.
A dona dos lábios que eu nunca mais beijei,
mas também nunca esqueci,aquela que me salvou
de mais coisas do que pode imaginar,
Eu devo tanto a você mais você nunca vai saber,
nunca vai saber que eu ainda guardo o melhor de você
comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário