domingo, 7 de setembro de 2014

Essa musica podia ser a nossa


Certo dia eu estava sozinha no meu quarto,ouvindo o radio,
e mudando as estações me deparei com uma musica que parecia
feita pra nos dois
Essa musica era simples só voz e violão,e contava a história de dois
jovens que se conheceram em um momento errado,um lugar errado,
eles estavam feridos,mas não deixaram de notar a presença um do outro
afinal,
parecia algo meio magico,um mundo todo cinza e derrepente
uma cor tão viva que não poderia ser ignorada,
foi o que o garoto disse ter sentido,ele era bem  romântico,
já a garota jurava só ter notado a armação cafona dos óculos deles
e é claro seu fones de ouvido coloridos,
Mas não era só isso tinha mais ali,uma serie de circunstancias fizeram
com que eles se encontrassem de novo,inúmeras vezes,até que a garota
resolveu criar coragem e perguntar quês musicas ele tanto escutava que
em todas as vezes que ela o via ele estava com os benditos fones coloridos.
Ele sorriu sem graça e disse o nome da banda,e sorriu involuntariamente,
era uma banda que ela gostava muito,
Essa simples atitude fez a conversa se estender por horas,e fez com que
eles trocassem  o telefone,se tornassem e amigos e pronto você pode adivinhar
eles estavam se amando,é claro que a musica não conta toda a história em detalhes
eu imaginei mesmo,,mas o importante e o refrão quando fala que quanto mais
eles se amavam mais se mantinham afastados,,porque não queriam se ferir
outra vez,não queriam deixar o coração exposto pra receber outro golpe,
Sabe no fundo eles pensavam que controlariam o destino,controle e tudo
o que o ser humano quer,mas também é tudo que nunca teremos de fato.
Ela fingiu ser feliz com outro alguém,Ele tentou mentir pra si mesmo
que nunca iria se apaixonar,não foram felizes em suas escolhas,só tentaram
manter a falsa sensação se segurança.
Pois é eles não ficam juntos no final,ela casa com uma mauricinho
e ele monta uma banda esse torna famoso,eu acho que se fosse
na vida real a verdade é que eles nunca iriam ser feliz de verdade
por medo de sofrer eles acabaram perdendo a chance de realmente ser
feliz de fato.
Ouvindo esse musica eu me lembrei de todas as tolices que eu cometi,
e que você cometeu também,mas lembrei que a nossa musica ainda não acabou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário