quinta-feira, 20 de novembro de 2014

E ai ele chega...


 Autoria:Mess Meister
Faz sete anos que nos conhecemos
e ele ainda é o único que me faz rir sem nenhum esforço,
é só ele chegar com aquela cara de bobo,
um sorriso que mais parece careta e pronto,
ele ganha o meu dia...

Tudo começou numa roda gigante
onde por acaso ficamos sentados juntos,
eu morrendo de medo da altura
e ele falando bobagem pra me fazer rir
e esquecer o medo.

E é assim até hoje de tempos em tempos ele aparece
com um filme legal,uma banda que se torna minha favorita,
vem com aquele abraço caloroso,
vem como um velho amigo que já me viu nos piores momentos,
mas também vem como alguém
que sabe me fazer ver estrelas só com um toque.

Não sei o que somos só sei que não somos somente amigos,
mas também nunca daríamos certo como um casal,
vai entender?
Normalmente nos encontramos quando algum relacionamento não dá certo,
e normalmente acontece com os dois ao mesmo tempo,
ele diz que somos intoleráveis
e que vivemos a melhor forma de amor,
talvez seja..

O que sei é que ninguém me conhece tão bem,
e eu não conheço ninguém tão a fundo quanto ele.
Eu não preciso de rótulos pra isso,eu não preciso de muito.
já não quero mais entender o que somos,
também não faço planos
já aprendi a não criar muita expectativa com as coisas
vou vivendo um dia por vez.
Hoje ele está aqui enrolados com minha manta favorita no meu sofá,
contando sobre a ultima viagem que fez,
eu já visitei o mesmo lugar
mas o jeito como ele conta as histórias torna tudo mais incrível
e ele adora ouvir minha rotina chata
regada por micos e confusões
onde eu querendo ou não sempre me meto,
o que pra ele é motivo de horas de riso,
e que gargalhada gostosa ele tem..
Eu já nem me lembro do fim do meu ultimo relacionamento,
afinal ele chegou...
Meu amor disfarçado de melhor amigo,
meu eterno remédio pra dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário