segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Pena que foi tarde


 Autoria:Mess Meister
 
É engraçado,as pessoas percebem as coisas sobre nós muito antes da gente,
e nós que somos os realmente interessados só nos damos conta bem depois,
e as vezes já não adianta mais saber...

Sua irmã me encontrou outro dia,
perguntou se eu estava bem e conversamos por um bom tempo,
só amenidades e entre um assunto
e outro ela disse que você me amava,
falou de uma forma tão banal como se fosse a coisa mais óbvia,
na hora disfarcei e mudei de assunto
mas depois fiquei remoendo meu baú de lembranças
em busca de algo que provasse o que ela disse,
acho que sou muito tapada porque não encontrei nada,
Fomos amigos durante todo o colegial,
depois nos afastamos um pouco,mas nunca
pra muito longe,sempre tinha o tempo pra nós encontramos
e tínhamos tantas piadas internas,
éramos um trio eu você e o Benjamin,
Até que num certo sábado a noite,depois da faculdade
nos encontramos por acaso em um bar,
entre gargalhadas acabamos nos beijando,
passamos alguns meses incríveis juntos e então você se foi...
Está vendo não consigo ver o amor ai,
você acabou voltando com a sua ex fútil
e eu foquei minhas energias em outras coisas
depois de uma madrugada inteira pensando
sobre isso resolvi te perguntar via whatsapp.

''...Deis de quando você gosta de mim?

-Como você descobriu isso assim do nada?

-Olha não importa como eu descobri só me fala ok?

-Bom,vai ser embaraçoso mas se quer saber acho que me apaixonei por você
quando tínhamos uns quinze anos e fugimos de casa pra ver nossa banda favorita
tocar ao vivo,não sei... enquanto a musica tocava eu não conseguia pensar em nada além
de beijar você mas não fiz nada,logo depois namorei uma garota bem parecida com você
nem sei como não percebeu,ela tinha os mesmos cabelos e a cor dos olhos,
passou um tempo e eu esqueci,tinha tanta coisa acontecendo,
passou alguns anos e eu te vi no hospital naquela vez que você ficou mal,
Você nem ficou sabendo mais eu fui te visitar e olhando você ali
dormindo, tudo meio que voltou todos aqueles sentimentos que eu fazia questão
de não pensar depois quando nos encontramos  naquele bar não foi acaso
eu meio que planejei aquilo,eu já te amava,e então resolvi tentar a sorte e deu certo
foi incrível tudo que veio depois  mas como você não quis levar a coisa
mais a serio eu desisti,hoje eu acho que foi a coisa mais idiota que eu fiz na vida.

-Você sabia que não era um bom momento pra mim,esperou por todo esse tempo,
mas não pode esperar um pouco até as coisa na minha vida entrarem nos eixos?

-Você me parecia certa no que dizia e...

-Agora não importa mais,então espero que tenha feito a coisa certa,
foi bom ouvir tudo isso de você,mas pena que foi tarde...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário