sábado, 7 de março de 2015

Se desse pra voltar ao inicio de tudo.

Já pensou se pudêssemos voltar ao inicio de tudo?
ao tempo em que as coisas eram fáceis eu gostaria...
Gostaria de voltar aos primeiros encontros onde a
unica preocupação era com que roupa usar,

Queria voltar aos telefones tarde da noite,
e das conversas meio sem jeito no inicio,
Era tudo novo e tão empolgante,mas pulamos
etapas e complicamos tudo.

Mas se pudesse eu voltava aos beijos na minha
escada e a primeira vez que segurou minha mão,
Voltava as sessões de cinema,as risadas malucas
aos doces encontros,sempre tão aguardados por
ambos.

Naqueles momentos nós tínhamos certeza de tudo,
e nada podia nos abalar,mas as expectativas eram altas
demais.

E eu lembro de ver tudo aquilo ruir,lentamente
porque ninguém nos ensinou a jogar o "jogo",
Eramos imaturos e muito cabeça dura,
sem querer abrir mal de nada,sem querer ceder,
e as vezes é preciso,hoje eu aprendi pelo menos
acho que sei,

E você já não parece tão volúvel,mas são novos
tempos, caminhos oposto e a vida sempre mostrando
que quem tem o controle é ela e não nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário