sexta-feira, 27 de março de 2015

Se você pudesse ler minha mente.

Sei o que você pensa de mim,não é muito diferente do que a maioria pensa
pensam que eu sou fria,distante e que tenho um temperamento insuportável,
Já me chamaram de manipuladora,controladora (justo eu que não controlo nem a mim),
colocaram vários rótulos e eu nunca liguei nem tentei provar o contrario.

Posso te contar um segredo?ninguém chegou perto de saber quem eu sou,
mas posso de dar essa chance porque você parece valer apena,talvez possa
encontrar algo que goste,você vai ver que não fingo ser quem não sou eu só
não sou tão aberta assim,coisa minha.

Eu sou como um livro onde a capa não tem titulo nem nome nem nada,
não tenho sinopse,mas também não tenho cadeado é só ter paciência de ler,
é só saber me escutar,afinal essa é a unica forma que eu conheço.
Não vai ser tão simples porque não me abro tão fácil,então terá que
fazer por merecer,mas garanto que não sou igual a ninguém que conheça.

Queria que pudesse ler minha mente,seria mais simples,mais acho que não
fui feita pro fácil mesmo,mas se pudesse ler você saberia que dentro desse peito,
onde as pessoas juram não ter um coração,existe alguém que se importa com
você mesmo não te conhecendo muito,alguém que sabe quem você é talvez mais
que você mesmo.

E saberia que aqui tem alguém que não vai te julgar,rotular,ou te encaixar em
um padrão qualquer,você é maior do que isso, e nunca caberia em um molde
qualquer.
Você está curioso pra saber como eu sei tudo isso?pode guardar outro segredo?
Eu leio mentes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário