quinta-feira, 4 de junho de 2015

Alguns textos sobre amor


Já estamos em junho e como passou rápido né?
Logo já começa as declarações de amor e outras fofices na web,
e pra não ficar de fora resolvi relembrar aqui alguns
texto sobre amor,sabe pra dar aquela aquecida no coração?(rs)
Brincadeiras a  parte aqui vão alguns textos sobre diferentes tipos
de amor,e formas de relacionamento,então comenta o que você gostar
mais que eu sou adora sabe,bjs.

1-Você não estava nos meus planos
''Foi uma conversa banal entre dois estranhos,algo corriqueiro
na vida de quem corre demais,houve gargalhadas,trocas de experiencias,
de musica,não era pra passar disso....''

2-E ai ele chega...
''Faz sete anos que no conhecemos e ele ainda é o único que me faz sem
nenhum esforço,ele vem com aquela cara de bobo um sorriso que mais  parece careta
e pronto,ele ganha o meu dia...''

3-Não se apaixone por mim
Logo no começo de tudo quando eu percebi que nossas conversas
longas estavam tomando outro rumo,eu lhe disse:
''Por favor,não se apaixone por mim''....''

4-Não somos como os outros casais
''Eu sei que somos o assunto principal das conversas de nossos amigos casados,
dos vizinhos e de quase todos que nos conhecem,acho que é porque não somos
como os outros casais...''

5-Dear,I miss you!
''Depois de tanto tempo junto,é a primeira vez em que tenho que te ver partir,
a primeira vez que penso como será minha vida sem você...''

6-Amor a miléssima vista
''Era noite quando eles se viram pela primeira vez...''

7-O porque de ser você
''Você era de longe o pior partido que eu poderia arranjar...''

8-O estranho...
''É estranho e reconfortante ao mesmo tempo,ter você por perto...''

9-Isso não se explica.
''Não sei exatamente em que momento eu olhei pra você e
tudo mudou entre nós....''

10-A exceção de todas as minhas regras
''Eu confesso sempre tive um ''tipo'' certo de namorado...''

Um comentário: