segunda-feira, 15 de junho de 2015

O ultimo dia


Autoria:Mess Meister
Ela acordou do meu lado,com aqueles olhinhos esmagados de sono.
e não disse que a amava,eu me levantei e fui fazer o café.

Enquanto ela arrumava as malas eu observava pelo canto do olho o
modo como ela jogava seu cabelo pra trás o que parecia ser a coisa mais
charmosa do mundo e uma das coisas que eu mais amava nela só que não disse
nada,liguei a tv e comecei a assistir o jornal matinal.

Ela foi pro banho e começou a cantarolar sua musica favorita,ela não tinha a voz
bonita mas me fazia rir sempre que cantava.
logo depois ela veio até mim e me deu um beijo no rosto,eu fiz uma piada
qualquer e não olhei em seus olhos nem por um segundo.

Ela ia viajar por algumas semanas pra visitar sua mãe,e eu tinha muito trabalho
pela frente mas fui leva-la pra rodoviária falamos sobre bobagens por todo o trajeto,
Ela segurou minha mão e então eu pensei ''Vou pedi-la em casamento assim que voltar''
pouco antes dela partir lhe dei um beijo rápido e fiz um carinho e recebi aquele sorriso
torno que tanto amava,sai apressado e não olhei pra trás porque pra mim essa separação
serie breve.

Ingenuo eu fui por não imaginar que aquele seria o ultimo dia que veria ela,
que tocaria nela ou que sentiria o perfume do seus cabelos,era o dia em que
eu deveria dizer tudo,mas eu não disse nada,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário