sexta-feira, 3 de julho de 2015

Inspirações fotográficas da semana!


Oiee,vi em um blog recentemente um post parecido com esse então pensei
porque não colocar aqui algumas fotos que me encantaram e inspiraram durante
a semana?
Afinal eu passo tanto tempo no We heart it e no Pinterest que já posso me considerar
sócia (sqn) hahaha.
Então vamos as fotos:

1- ''Garota de vestido azul''
Essa primeira foto eu gosto muitoo,já foi protetor de tela no meu celular,
e me lembra liberdade coisas boas sabe?

2-''Garota com guarda chuva''
Achei essa foto muito criativa e cheia de significados,me lembra sobre
não deixar que as coisas externas mudem sua essencia.

3-''Garota na bicicleta''
Gostei dessa foto porque  me lembra viagens,aventuras...

4-''Garota com violino''
Eu amo musica e amo violino e praticamente todos os instrumentos
de corda então adoro fotos de pessoas tocando porque sonho em um dia
tocar também!

5-''Bebê e cachorro''
Gente eu adoro foto de crianças e de filhotes tenho uma
pasta só disso no We heart it então não podeira ficar de fora aqui!

6-''Casal Céltico''
Eu achei esse casal a coisa mais linda,me fez pensar em um conto de
fadas nórdico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário