segunda-feira, 13 de julho de 2015

Me desculpe mas eu não posso te salvar


Autoria:Mess Meister
Eu posso ser sincera aqui?
você tem um minuto pra mim?
porque tudo parece girar em torno de você
de uns tempos pra cá.
É o que parece mesmo,eu estou indo embora
Não é vingança e eu não estou com raiva também
não quero o seu mal,
Mas eu preciso ser sincera comigo,com a gente,
não está dando certo a algum tempo e alguém teria que
fazer isso,então que seja eu.
Porque agora?
Bom,acho que agora foi o momento em que a ficha
caiu de vez e eu percebi que estou lutando pra ser a
pessoa que você idealizou e deixando um pouco
de mim de lado,não é uma luta justa.
Percebi que você não me enxerga mesmo estando tão
próximos,você só vê o que quer ver,
Eu entendi que tenho lidado com expectativas demais,
Você espera muito de mim,como se eu fosse responsável
pela sua lucidez e age como se eu estivesse segurando
o seu mundo e é responsabilidade demais,
Me desculpe mas eu não posso ser a ancora que você precisa,
Me desculpe mas eu não posso te proteger do mundo
Me desculpe mas eu não posso te salvar,
existe certas coisas que ninguém pode fazer por nós,
Eu não posso viver por você,e
não posso ser a heroína que salva seu dia,
eu tentei até percebe a maluquice de tudo isso,
Então...Cuide-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário