terça-feira, 10 de novembro de 2015

As coisas que não te disse


Eu nunca disse quantas vezes desejei beijar sua boca,
com medo de parecer fácil demais,
Nunca retribui todas a mensagens de afeto,mas reli
elas no meu pensamento um milhão de vezes,
Nunca retribui aquele café,nem segurei sua mão quando
tudo o que você espera era esse gesto meu,
Eu vaguei achando que teria como voltar e
achando que sempre estaria ali.
Achei que nada mudaria porque no fundo isso sempre
foi o que eu quis,esse era meu lugar.
Eu vi você se perder de mim achando que a qualquer
momento eu te traria de volta,
porque eu sempre voltaria pra você.
Mas não sabia que na sua mente tudo aquilo que fiz
pareceu o contrario do que eu realmente queria que você
pensasse.
Meu coração dizia uma coisa mais a boca dizia o contrario,
era obvio que você não tinha como saber,
Eu nunca disse que as horas que passamos juntos
foram a melhores que tive,
Nem disse que ninguém nunca me tratou tão bem,
eu que sou meio selvagem e acostumada com
as pedradas que a vida dá,
acabei reagindo como sempre faço...contra atacando,
Mas você não era como os outros,você me deu seu coração,
Me olhou como nunca pensei que alguém pudesse ver,
Você e mais importante  pra mim do que pensa,
Eu virei as costas eu não olhei pra trás,
Foi a coisa mais difícil que fiz e você nunca
vai saber de nada disso,
De tudo que eu queria te dizer e não disse,
de tudo que senti mas não deixei transparecer,
Como fazer da certo o que começou errado?
Espero que um dia você me entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário