sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Eu não sei o que é amar...


Ele veio de um jeito sereno com uma flor na mão,
eu sabia que era verdadeiro,
Mas como se faz quando você não sabe o que é o amor?
Ele olhou pra mim de um jeito que ninguém nunca olhou,
e eu sabia que era sincero em todas aquelas doces palavras,
Eu que estou acostumada a ser invisível,
e ele observando atentamente cada gesto meu,
Quando você sabe que está apaixonado?
talvez seja quando você não consegue imaginar viver
sem aquela pessoa,
talvez seja aquela sensação de que você não precisa de nada
alem dela,eu não saberia dizer,
Eu não sei o que é amar alguém...
Ele baixou todas as suas defesas e se abriu pra mim,
do melhor ao pior e eu me encantei com tudo que vi,
Mas não consegui ser tão verdadeira com ele,
eu mantive meu escudo de sempre,
Ele soube me amar mesmo quando eu tentava de todas as
formas fazer com que ele sentisse o contrario.quando
tentava expulsa-lo da minha vida.
O que você faz quando o medo de deixa sem reação?
Eu corri pra longe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário