terça-feira, 10 de maio de 2016

Leaving the comfort zone


Autoria:Mess Meister

Eu tinha tudo sobre controle,
não espera me render desse jeito,
Tinha a vida toda planejada,
era daquelas que sabia exatamente
onde estaria nos próximos cinco anos,
Mas você virou tudo do avesso,
quando se desprendeu do seu medo e
atravessou minha zona de conforto
tão rápido que não tive reação.

Eu esperava isso de qualquer outra pessoa
menos de você,
Você que sempre foi tão tímido que mal
conseguia me olhar nos olhos,
Foi quem me fez perceber que a covarde
era eu.
Que nunca abri meu coração de verdade,
que nunca me permiti sentir,
Eu pensava ser tão corajosa,pura ilusão.


Eu achava que sabia o que queria,
que estava onde queria estar,
Gostava da calmaria,
até você agitar tudo como uma tempestade,
sua ondas agitaram meu mar.
Você me fez perceber que eu nunca
corri riscos,pelo menos não no amor.
E que aventura!

Eu sempre me gabei por ser boa
com as palavras,
Percebi que todas elas se escondem
quando estou perto de você,
E o que me espanta é que você não
se importa nem um pouco.
Que até nossas imperfeições e erros,
parecem encantadores,
Não é igual aos filmes,é melhor.
Então não me deixe volta pra minha bolha
de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário