quinta-feira, 14 de julho de 2016

Coisas que a gente faz por quem a gente ama!


Autoria:Mess Meister
Eu já ouvi mil vezes a mesma história,sobre aquele seu namoro que não deu certo,
eu já decorei do começo ao fim,mas sempre ouço com paciência e depois passamos
horas falando mal do pobre coitado.
Eu menti pra sua mãe que você ia dormir em casa só pra você pode ir
naquele show,e você já fez o mesmo por mim.
Eu fui a primeira pessoa que teve coragem de andar de carro com você,
quando sua carta de motorista finalmente saiu.
Já brigamos de fica um dia inteiro sem se fala,e foram as horas mais difíceis pra mim,
Eu fiquei do seu lado em todos os momentos difíceis,eu sequei suas lagrimas desejando
que fossem minhas.
Eu comprei todas as suas brigas,mesmo aquelas sem sentidos,
afinal porque a gente odiou aquela garota de suéter mesmo?
Já fingir estar bem pra não te deixa preocupada,o que não funciona porque
você sabe ler o meu olhar.
Eu estava lá na sua fase mais rebelde,aquele que você dizia pra todo mundo
que ia montar uma banda e cair no mundo,e claro, eu iria fazer parte dela
porque afinal yin não vive sem yang,Timão não vive sem Pumba e eu não vivo
sem você.
E você...
Você me aturou naquela fase meio gótica e sombria,decorou todas aquelas
musicas do Evanescence e cantou junto comigo todas elas.
Você foi aquela que torceu pelos meus sonhos,mesmo quando eu não botava fé em mim,
Você foi a unica que sempre teve coragem de me dizer tudo,todas aquelas verdades
doidas e fazendo isso me livrou de muita coisa.
Você sempre foi a unica que conseguia me fazer rir até chora,mesmo quando
eu não tinha motivo algum pra sorrir,é seu super poder certo?
Você me mostrou aqueles livros incríveis que  moldaram quem eu sou,
Você sempre foi capaz de rir das minhas piadas sem graça nenhuma e
de achar graça no meu jeito atrapalhado que sempre nos colocou em roubada.
Roubadas que se tornaram historias incríveis pra conta lá na frente.
Você me viu quando ninguém parecia ver e eu  vi quem você realmente é,
vi o que poucos tem a capacidade de ver.eu vi alem do que você aparentava ser.
E deis de então somos irmãs de mães diferentes,e nesse tempo todo nem sempre
foi fácil,nada que realmente vale a pena é.
Temos que suporta muita coisas,mas essas são as coisas a gente faz  por quem a gente
ama...


Nenhum comentário:

Postar um comentário