segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Meu herói não tem capa


Autoria:Mess Meister
Sempre tive dificuldade de entender meu pai,
porque ele não era igual os outros pais,
Ele nunca foi muito bom em dizer o que sente ou
ser carinhoso,nessa parte somos iguais.
Durante muito tempo eu pensei que ele não se importava
porque ele nunca disse nada,nunca foi aquela coisa de comercial
dos dias dos Pais,por exemplo.
E quando eu era mais nova não via isso como um bom sinal,
Mas hoje mais velha eu consigo entender,que o amor dele por mim
era expresso de forma diferente.
Ele nunca disse palavras bonitas,
Mas sempre vi ele fazendo de tudo pra
que eu tivesse tudo que ele nunca teve.
Ele nunca disse que eu era importante,
mas sempre fez de tudo pra saber se eu estava bem,
Ele sempre esteve do meu lado,mesmo eu sabendo
que isso não era fácil pra ele as vezes.
E tudo que ele fez e faz por mim,foi o jeito que
ele encontrou pra dizer que me ama,
E esse texto é meu jeito de dizer que amo ele também
porque afinal somos muito parecidos,principalmente
nessa nossa inabilidade de dizer o que sente.
Meu herói não tem capa,não se parece com um herói
nem sempre faz tudo perfeito,mas sei que no fundo ele
sempre tenta salvar o meu dia e esse ''tentar'' já faz toda a
diferença pra mim.
Feliz dia dos Pais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário