sexta-feira, 3 de maio de 2019

Ela diz tudo quando não diz nada


Autoria:Isabela Freitas 
Se lembra de quando eu fui embora?
Pois é.
Eu queria que você corresse atrás de mim.

Se lembra daquela vez em que disse que estava tudo bem?
Eu queria que você me perguntasse só mais uma vez.
Que dissesse que me conhecia, que sabia que não estava tudo bem.

Se lembra de todas aquelas noites em que te ligava pra dar boa noite?
Eu queria poder estar ao seu lado e dizer isso olhando nos seus olhos.

Se lembra de todas brigas em que me fiz de indiferente?
Eu me importava.
Até demais.
Queria pedir desculpa, queria muito.

Se lembra de todos nossos sorrisos?
Guardo eles pros dias que a saudade aperta.

Se lembra quando eu dizia que achava tal música linda?
Eu queria dizer que ela era nossa música.
Se lembra quando eu te abraçava forte?
Eu queria ficar ali pra sempre.

Se lembra de quando eu elogiei o seu perfume?
Eu queria dizer que amava quando o seu cheirinho ficava em mim.

Se lembra de quando eu passava o dia sem dar notícias?
Eu estava tentando não parecer tão apaixonada.

Se lembra quando eu dizia que gostava muito de você?
Eu queria dizer que te amava.
Muito.
Com todas minhas forças.

Se lembra quando eu estava a ponto de desistir de tudo?
Eu só queria que você pegasse minha mão
e prometesse que iria comigo até o fim.

Se lembra de todas vezes em que dizia que tu era um idiota,
que só me machucava?
Eu queria dizer que você era o amor da minha vida.

Se lembra de quando eu fui embora?
Pois é.
Você não veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário