segunda-feira, 6 de maio de 2019

O que será de nós?


Autoria: Mess Meister
Não é como se não nós conhecêssemos,muito pelo contrario podemos curar ou
ferir um ao outro de uma forma que ninguém mas conseguiria,
culpe a intimidade por isso.
Mas agora é diferente,você está na minha cozinha de novo,
tomando o chá de sempre como se não estivemos nos separado
nos últimos tempos e eu com cara de paisagem mas com a mente a mil por hora
tentando entender toda essa situação.
E todas aquelas palavras ditas na hora da raiva?
ainda sobrou algo pra consertar?
E essa camiseta que eu adoro..
eu considerei um golpe baixo da sua parte,
mexer com meus sentimentos assim
e eu te conheço o bastante pra saber
que foi intencional
Mas o que esperar de quem sabe todos os meus pontos fracos,
todos os meus truques e todas as minhas expressões.me sinto quase nua.
Você parece o  mesmo de antes,mas com algo no olhar que eu não sei de onde vem,
não estava ali da ultima vez que te vi,
seria saudade ou estou vendo o que eu quero ver?
Parece até que não houve um intervalo de 354 dias deis da ultima vez em que
esteve aqui do jeito que está agora,
me olhando como está agora
e como daquela vez eu estou sem folego.
E como daquela vez eu quero me lançar nos seus braços.
Não sei o que você vê em mim,
será que consegue ver o tamanho da minha saudade?
será que vê o quanto eu amadureci nesse tempo?
Estamos prestes a fazer isso de novo,
Eu posso sentir a cada passo que você da na minha
direção,percorrendo os espaço curto entre nos dois,
Seria fácil de impedir,mas eu quero?
e depois,o que será de nós?
Mas seus olhos me dizem que você já pensou em tudo isso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário