sábado, 8 de junho de 2019

Isso tem tudo a ver com a gente


Autoria:Mess Meister

O caminho fácil nunca foi nossa praia não é?
sempre tivemos uma inclinação para o difícil,
não teríamos nos encontrado se não fosse assim
Agora eu entendo...

Não nos conhecemos no melhor momento,
ou talvez fosse e só a gente que não sabia
cada um vivendo sua tempestade particular,
e então nossos mundos se chocaram
Agora eu acho que não foi por acaso...

No começo corríamos um do outro
acho que no fundo já sabíamos no que ia dar,
mas as circunstâncias sempre nos juntavam,
parecia uma piada cósmica,
Isso tem tudo a ver com gente,se não complica não tem graça. 
mas então cansamos de fugir do que sentiamos
resolvemos entregar os pontos,tentar fazer dar certo,
Foi quando os desencontros começaram,
parecia que tudo dizia que não era pra ser
tentavamos estar junto,mas eram tantos desencontros
tanta gente lutando contra,
mas eu nunca deixei de acreditar em nós

Foi preciso nos afastar,foi doloroso
Depois de tanto lutar e perder
Só que a vida nos juntou de novo,
mas velhos e com a cabeça diferente
E nos mostrou que não é do nosso jeito
nem no nosso tempo,
 As vezes é preciso deixar o barco correr...


Nenhum comentário:

Postar um comentário