domingo, 2 de junho de 2019

Ele tinha tudo que eu queria..


Autoria:Mess Meister

Outro dia eu conheci um cara,
foi num dia tão aleatório que eu nem reparei muito,
achei que nunca iria encontra-lo de novo,
mas encontrei,melhor ele veio até mim como nos filmes
e depois de vê-lo tão de perto comecei a analisar o tal cara misterioso,
e pra meu espanto...
Ele tinha tudo que eu queria em alguém,
sem exagero,foi como se alguém pegasse todos os meus gostos
montasse em um cara e mandado direto pra mim.

Ele tinha todos os traços de rosto que eu gosto,
O timbre de voz que eu gosto,
A barba e o corte de cabelo que eu gosto,
O estilo de vestir que eu gosto,
Parecia coisa do destino certo?

Se fosse um filme romântico,seria o ápice do filme
Mas minha vida não é um filme e esse cara não é você...

Você que é o completo oposto de tudo que eu imaginei,
Que não tem nada do que eu esperava em alguém,
Não tem os traços que eu gosto,mas em você eu gosto,
Você que de primeira vista nem me despertou a atenção.
mas que depois de um tempo arrebatou meu coração.
O universo tem dessas coisas né?
Eu achava que sabia o que queria,
mas a verdade é que eu não sei de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário