terça-feira, 5 de junho de 2012

As vezes



Autora:Mess Meister
As vezes eu penso que sou minha melhor companhia,
porque ninguém sabe o que passa aqui dentro e
tem oras que nenhum amigo consegue me ajudar.

As vezes eu me auto-consolo,ao invés de esperar
que alguém note que eu não estou bem,
eu me olho no espelho e digo tudo o que gostaria,
que alguém me dissesse.

As vezes também eu me coloco pra baixo,me cobro demais,e
pode acreditar,eu brigo comigo.e preciso dos meus amigos,
tentando me animar, me fazendo rir.

As vezes eu tenho que dizer pra mim mesma ''seja forte segue..''
ou ''não leve tão a serio assim'',
eu me coloco em primeiro lugar e tento me preserva.

As vezes a eu me obrigo a deixar pra trás certas coisas,
e desapegar do que me prende,que atrapalha o meu caminho.
mas como isso é difícil as vezes...

As vezes eu me pego rindo sozinha,ou chorando...


As vezes eu desejo uma mão diferente segurando a minha,
mais com o tempo eu aprendi que não deve ser qualquer um,
qualquer coisa,esmola de afeto...
pode parecer narcisismo,mas eu aprendi que a gente deve se
amar e se respeitar pra poder exigi isso de alguém.

As vezes eu esqueço de tudo isso...mas meu amor próprio me faz 
lembrar,esse amor tão difícil de se conquistar,mas quando olho no espelho 
ele está sorrindo de volta...



Nenhum comentário:

Postar um comentário