quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dentro da caixa


Autora:Mess Meister
Hoje foi diferente,acordei com mais facilidade que o de costume,me arrumei depressa,
cheguei adiantada cinco minutos,algo raro.
Meu cabelo estava mais arrumado que o normal,o tempo estava bom,nem quente nem frio.
Estava tudo muito tranquilo,perfeito demais e eu sabia que não iria durar.
Enquanto eu conversa com uma amiga,eu me virei bem a tempo de te ver com ela,num beijo tão intimo
que me fez desviar o olhar,um simples selinho,mas que dizia muita coisa...
Então lembrei que nunca foi assim com a gente,era tudo tão intenso,mais não tinha o peso daquele 
beijo nem de longe,porque?
talvez porque nós queríamos tanto que fosse forte,aquela coisa do ''aqui e agora'',que esmagamos tudo
E olhar você...tão diferente,eu não sei o que me fez sentir,e eu levei alguns segundos pra assimilar.
Eu queria dizer que senti ódio ou ciume,mais não foi isso.
Porque no fundo eu sei que ela é o melhor pra você,e eu também já tenho outro alguém que me faz bem.
Então eu te segui até o lugar onde a gente normalmente se esbarra,e seu olhar já não era mais o
mesmo,não tinha paixão ou tristeza,seus olhinhos rasgados não imploravam mais os meus...
No primeiro momento houve um silencio constrangido,e depois a confirmação que aquilo era o fim,
o verdadeiro fim.
E percebi que foi isso que eu senti,a tristeza do ''Adeus'',que finalmente havia chegado,e 
o medo do novo,de ter que se arrisca de novo,colocar o coração na mira,e começa tudo com
outra pessoa,porque até então a gente sabia que se não desse certo, poderíamos correr um pros 
braços do outro,mais você aprendeu antes de mim,que o amor não é uma formula exata,e resolveu
se entregar a algo novo,e eu pretendo fazer o mesmo.
É hora de guardar os momentos bons em uma caixa,e seguir em frente,rumo ao inesperado,
ao  assustador novo amor ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário