quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Diamante entre as pedras

Autoria:Mess Meister
Eu ainda me arrumo pensando no que você vai achar
coloco aqueles óculos que você adora,e o vestido preto
porque você nunca ligou pro fato de eu só me vestir de preto
eu danço sozinha aquela musica,aquela que dançávamos juntos no escuro
da minha sala de estar.

Eu ainda dou risada sozinha,lembrando das suas implicâncias,que eu sei que eram
só da boca pra fora,pois você sempre soube me amar do jeito que eu sou,
e como você era bom nisso,bom nesse departamento de sentimento,
Essa coisa de se entregar pra valer,de amar sem se importar com os outros
Eu sempre admirei isso em você,pena que eu não sou assim...
Eu ainda espero ouvir,a sua voz suave e macia,e saber o que passa em sua mente
porque você é uma fonte inesgotável e eu nunca me canso,um mundo de mistérios
e quando penso que não posso te amar mais, você vem e me surpreendi,
e me mostra que não é como os outros que passaram por esse meu coração
já abatido...

Agora não estamos mais juntos,mas ainda é tão bom,só te amar de longe
eu sei que não é o certo,nem saudável,sei que um dia vai passar,eu vou amar de novo,
A vida vai seguir e talvez nossos caminhos não se cruzem mais.
Mais eu ainda vou pensar em seus olhos azuis,vou sorrir como uma boba
e desejar o melhor pra você,porque isso que é o amor,e querer o bem da pessoa
amada,querer que ela seja feliz mesmo que não seja com você.
Vou torcer pra que seus sonhos se realizem,e vou correr atrás do meu...
E espero um dia encontrar de novo,um diamante entre as pedras,como encontrei você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário