quinta-feira, 18 de outubro de 2012

É melhor nem falar


Autoria:Mess Meister
É melhor nem falar,deixa pra lá ele não merece saber,
tudo o que eu passei antes de conquistar esse sorriso que exibo hoje,
Ele nunca vai saber,todas as lagrimas que eu chorei por ele,
todas as vezes que eu me culpei pelo fracasso do ''nós'',sendo
que um relacionamento não se sustenta só por uma pessoa.
Ele não imagina o quando foi difícil,seguir com a vida,mesmo com o coração
quebrado,e sorrir um sorriso amarelo,pra que meus amigos não se preocupassem,
Os homens idiotas que eu me envolvi depois só pra me sentir amada,menos carente...
O quanto foi difícil suportar os olhares de todos que sabiam que ele havia me trocado
por outra,
E nem como eu quebrei minha cabeça pra saber o que ela tinha que eu não tinha,
E que por um instante,eu pensei que poderíamos ficar juntos de novo
Ele não vai saber das noites em que eu perdi o sono,e lutava comigo mesmo pra
não ligar pra ele,
Que eu fazia um desvio enorme no meu caminho pro trabalho,só pra não correr o risco
de vê-lo,
Não vai saber que eu já odiei o amor,e disse pra mim mesma que nunca mais tentaria de novo
Que eu quis me esconder de tudo,me abrigar na minha dor,tudo isso,por alguém que não merecia
nem minha mera lembrança,
É melhor nem falar,ele nunca vai saber,o quanto foi difícil esquece-lo.
Ele só vai saber,como eu me levantei depois de tudo isso,
Como superei,renasci,talvez até muito melhor que antes,
Ele só vai te que me ver todos os dias,sendo feliz,porque eu estou,
Aprendi a me amar primeiro,
Só vai ver eu e meu novo amor,porque eu consegui amar de novo,e esse alguém
vale a pena todos os riscos,
Ele só vai saber,que minha vida nunca esteve melhor,porque nunca esteve
mesmo,e vai pensar que eu nem me importei com o fim do nosso amor,
E é só isso que ele merece saber....

Nenhum comentário:

Postar um comentário