segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Se você tiver coragem...de me amar.

Autoria:Mess Meister
Eu sei que não sou uma pessoa fácil,e que tenho um milhão
de defeitos,de manias,de marra...
Sei também que eu sempre estrago tudo no final,
e você não precisa negar,eu sei...
No começo é tudo lindo,mas depois eu dou defeito,
então já vou te avisando,porque já passamos dessa fase,
a do primeiro encontro,e foi incrível.
Mas depois você vai perceber que eu não sou igual as outras,
que gosto do meu cabelo bagunçado mesmo,
que prefiro meu jeans rasgado a qualquer vestidinho de boneca,
Que falo alto e grito,que dou uma  gargalhada nada discreta.
Não sou o tipo que garota que sua mãe sonharia pra você,
Não sou nem um pouco ''prendada''e nem sei cozinhar.
Eu não tenho ''bons modos'',prefiro meu coturno a qualquer
salto.
Sei que você sabe de tudo isso mas,é melhor ter certeza,
Eu acho melhor você saber que eu vou tentar fugir,
fazer de tudo pra não dar certo,fingir não me importa,
 saiba que não é verdade...
A verdade é que eu nunca fui boa nessa coisa de amor,
nem sei se um dia vou ser.
Mas quando eu tentar ir embora,vai ser quando eu mais
vou precisar de você,
então não me deixe sair...
E também não vá embora,mesmo se eu pedir,
Me mostre que eu posso confiar,que você é diferente
mesmo que eu saiba que você é,eu preciso ter certeza,
Fique se você tiver coragem de me amar,
mas só se tiver coragem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário