quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nas entrelinhas


Todas as vezes em que nos encontramos,seja na rua ou em outro lugar,
é sempre a mesma coisa,numa troca de olhares,um aperto de mão e todos ao redor conseguem
perceber que  o amor está de alguma forma ali.
Esta no meu tom de voz ao te dizer um simples''oi'',e no jeito em que você pergunta se eu estou bem
deixando transparecer na voz uma certa preocupação tipica de alguém que ainda se importa e muito.
Nos seus olhos que brilham quando eu conto da minha promoção no trabalho,
e no sorriso de felicidade que eu dou ao saber que você vai ser titio,e eu sei
que vai ser um ótimo Tio...
O amor está no jeito que você fala de mim para os outros,nas musicas que eu escuto
e sempre direcionam o meu pensamento a você,no som da sua voz que
me traz  calmaria,no choque que sentimos quando nossas mãos se tocam.
Podemos estar separados de todas as formas possíveis,mas de certa forma
ainda estamos juntos,ligados por algo que não sei explicar e as vezes acho que poderíamos viver
em países diferentes que nada mudaria,
 Mesmo você seguindo sua vida e eu a minha,não dá pra esquecer tudo
o que vivemos e a intimidade que nos temos nada pode mudar,
não me surpreende sua mãe ter pensado que ainda estávamos juntos,
mesmo quase não nos vendo mais,mesmo a vida cada vez mais nos colocando em lados opostos.
Porque o amor ainda está aqui,nas entrelinhas,escondido em cada gesto,
está na nossa mania de conversar só pelo olhar,coisas oposto o que os nossos lábios dizem,
no jeito de cuidar um do outro,das brincadeiras que só nos dois entendemos,em como ficamos despreocupados quando estamos juntos,quando entramos juntos no metro,e todos nos olham,eles também conseguem ver o amor que ele está aqui dentro de nós,
E que  mesmo o tempo não consegue arrancar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário