domingo, 1 de setembro de 2013

Sem Pressa



Pode vir,com calma sem deixar nada por fazer venha devagar porque o importante
não é o tempo que você vai levar pra chegar contanto que venha por inteiro,
que venha pra somar.
E eu prometo não fazer promessas demais ou cobrar o que nem eu consigo oferecer.
Pode vir com a sua bagagem eu arrumo um espaço pra você aqui,
faz tempo que eu preciso fazer uma faxina jogar coisas fora.
Sabe,eu acho que espero por você sem nem saber que esperava,
sem nem querer esperar e de certa forma eu sei que você espera por mim também
não me pergunte como eu simplesmente sei.
Talvez a gente já tenha se esbarrado por ai,mas estávamos tão ocupados
com nossa vida corrida,com os amores errados que nem percebemos
a presença um do outro.
Talvez você tenha sentado do meu lado no metro,preocupado com o trabalho
e eu deveria estar no celular tentando ser mil ao mesmo tempo,
ou talvez só não fosse a hora certa...
Tem horas em que eu me pego querendo pular esse lenga-lenga todo
e pular direto para o ''e viveram felizes pra sempre'',mas sei que o caminho
é importante e que a experiencia é mais que necessária.
Sei que eu ainda vou conhecer muitos idiotas,e você muitas garotas em que vai
jurar ser o amor da sua vida.
Ainda vamos trilhar muitos caminhos errados,curvas que não vão levar a lugar nenhum,
mas penso que cada erro é um a menos pra chegar até você.
e acho que você também sabe que um dia eu vou chegar até você,
vai acontecer não no momento que  gente quer,nem do jeito que a gente espera,
mas enquanto não chega procure aprender,tirar lições de tudo,
juntar as pedras do caminho pra construir sua muralha.
Tente quantas vezes for preciso,mesmo que tenha que quebrar a cara na maioria das vezes,
porque um dia a gente se encontra,eu sei,um dia a gente se esbarra,
se olha e pergunta pra si mesmo porque não nós conhecemos desde sempre,
mas há um tempo certo pra tudo,então mantenha seu coração aberto e não tenha pressa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário