quinta-feira, 24 de julho de 2014

Definitivamente eu preciso te ver


Hoje eu estava aqui no meu quarto,lugar que você conhece tão bem,
estava fazendo planos e me toquei o quão estranho é fazer planos sem você,
então senti uma vontade louca de te ligar,nem que fosse só pra dizer
que mudei a cor do cabelo,
Então eu sei que me chamaria de idiota,daquele jeito que só você sabe,
jeito que faz parecer um elogio.
E eu conseguiria ver no seu tom de voz, tudo aquilo que você não teria
coragem de me dizer
porque com você foi sempre assim,tudo fica ali,
no olhar,no timbre de voz e nos gestos.
Eu te chamaria pra tomar um café,e então te ouviria dizer ''Não quero me machucar'',
mas não dizem que é errando que se aprende?
eu sei que fui a pior escolha que você fez na vida,porque sempre fui imatura
e nunca quis lidar com as consequências dos meus atos e um dia você se cansou,
Logo resolvemos bancar os orgulhosos cada um para o seu lado,
mas o que eu faço com o que eu sinto?
o que você faz com o que sente por mim?
Colocamos em uma caixa e seguimos com a vida,sempre com
aquela duvida do que poderia ser se um dos dois desse o braço a torcer?
Eu cansei de tentar fingir,simples assim,minha fixa caiu agora
Eu não quero imaginar uma vida longe de você e sua barba que faz cocegas
no meu rosto, uma vida sem conversas por horas sobre coisas tolas
como rótulos de produtos de limpeza e mesmo assim achar o máximo,
como eu sempre tive com você.
Eu não quero observar as estrelas com mais ninguém,eu não consigo pensar em mais
ninguém que se encaixe tão bem na minha vida, porque aquele lugar sempre foi seu,
não há ninguém agora,nem vai haver,
Eu definitivamente preciso ver você....
E admita,você também já nem se lembra do motivo porque terminamos...


2 comentários:

  1. Oii, Mess! Que texto lindo, eu me identifiquei muito. É muito ruim mesmo quando vai cada um pro seu lado e finge que se esqueceu do que sentia pela pessoa. E eu tô passando por isso agora, então seu texto mexeu bastante comigo.
    Vou voltar sempre pra ler mais... você escreve com o coração mesmo.
    Beijão,
    Raquel Mota
    Blog: http://acessoriosecafeina.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/AcessoriosECafeina

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,que bom que você se identificou,é eu realmente coloco meu coração nisso e é muito bom receber comentários como o seu,então volte sempre que quiser,será bem vinda,beijos!

    ResponderExcluir