sexta-feira, 26 de abril de 2019

Essa guerra eu perdi




Autoria: Mess Meister
Minhas desculpas já parecem esfarrapadas demais,
os motivos são tão fracos que nem convencem a mim mesma
de que eu estou certa,
Todo aquele medo se resumiu a um leve frio na barriga,
aquele que a gente tem quando está prestes a fazer algo que quer muito.
Me impressiono com o quão assustador é,porque não deveria ser assim,
e não quero mais que seja.
Desisti de tentar não pensar em nós dois,porque me parece inútil,
já estou mergulhada até o pescoço.
Já parei de fingir sentir o contrario do que eu sinto,
é só olhar nos meus olhos,ta tudo ali pra quem quiser ver.
Já parei de fugir do inevitável,não tenho mais forças pra correr,
Essa guerra eu perdi...a guerra que eu travei comigo mesmo tentando
não gostar de você.
A verdade é que eu gosto..e que venham as consequências...





Nenhum comentário:

Postar um comentário