domingo, 28 de abril de 2019

Eu precisava de mais..


Autoria: Mess Meister

Eu precisava de mais...
De mais conversa fiada.sem sentido algum,
de olhares escondidos pelos corredores,
de andar de mãos dados por ai,sem rumo,
só pelo prazer de andar junto.

Eu precisava de mais cantorias desafinadas no seu carro,
de perder a noção do tempo dentro do seu abraço,
precisava ouvir mais sua voz mesmo se fosse só pra falar
sobre o tempo.

Eu precisava de mais coragem,
pra dizer tudo que eu gostaria de dizer,
precisava de mais gargalhadas assistindo nossas
series favoritas.
De mais piadas sem graças e competições bobas.

Eu precisava de mais tempo,
De dias mais longos,de mais momentos juntos
ou talvez de uma memória melhor pra guarda-los,

Eu precisava de mais de você,
até mesmo nos piores dias ou de mal humor
de qualquer jeito,a qualquer hora de alguma forma.
Uma vida foi pouco amor....eu precisava de mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário