quarta-feira, 17 de abril de 2019

Na multidão



   
Autoria: Mess Meister


Me lembro quando seu rosto
era só mais um rosto no meio da multidão,
não fazia diferença alguma pra mim,
não me despertava emoção alguma.
Me lembro da época em que ouvir seu nome
não roubava toda a minha atenção,
Lembro de quando não procurava seu rosto nos lugares,
como um sedento no deserto.
Mas isso são outros tempos,
agora é tudo diferente...

Agora seu rosto é o primeiro que vejo na multidão,
com a mesma rapidez que alguém
poderia ver um ponto de luz no escuro.
nem sempre eu preciso te ver pra saber que você está no ambiente,
as vezes eu só sinto.
Agora seu nome me deixa eufórica,
como se fosse a palavra mais linda do mundo.
Tudo que eu via em você que antes não tinha significado algum
agora tem tanta importância.
Não é só mais uma voz,
um rosto,
um jeito de andar
não é mais um homem qualquer,
de um lugar qualquer,
com um corte de cabelo comum
Cada particula do que é você
se tornou de importância vital pra mim,
e uma aventuras cheia de descobertas
na qual eu quero passar o resto dos meu dias buscando
Você se tornou meu assunto favorito,
invadiu meus sonhos e
planos pro futuro,
me fez sair da rota que eu tava
e agora estou andando sem rumo,
melhor,agora ando rumo a você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário