quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Amor a milesíma vista


Era de noite,quando eles se viram pela primeira vez,estava muito quente
então ele saiu pra varanda,estava entediado e começou a observar as pessoas
que passavam na rua,
Sua mente foi longe,tão longe que nem percebeu a hora passar,
só notou um carro prata estacionar na casa ao lado,
imaginou que seriam os novos donos da casa,já que ele sabia que a casa havia
sido vendida alguns dias atrás.
Ele viu todos descerem do carro,mais nada o havia preparo para o momento em
que viu certa garota de cabelos pretos saindo no carro,com jaqueta de couro e um
batom vermelho nos lábios,ele pensou ter visto a garota mais linda do mundo.
Depois que saiu do carro,ela também notou o rapaz da varanda,cabelos longos,
camiseta de banda,ela pensou,quem sabe dessa vez eu não consiga um vizinho legal.
No dia seguinte ela foi até a casa dele se apresentar:
-Oi,meu nome é Nayara,vou ser sua nova vizinha!
-Oi,eu sou o Hugo...
Ela disse muita coisas depois,mas já havia ganhado o coração dele só com
aquele oi,mas ela não notou esse detalhe.
Logo depois daquela conserva eles se tornaram amigos,ele era um cara fofo,sempre gentil,
e ela era divertida,impulsiva,começou ai um linda amizade,pelo menos pra um dos
dois,
Uns meses depois ela conheceu um cara de outra cidade e começaram a namorar,
ele até tentou conhecer alguém mas nada dava certo,cada um seguia seu caminho
mas sem nunca perder a amizade e os encontros regados a pizza e video game.
....
Três anos depois,ela já havia terminado com o tal cara,e ele também estava sozinho,
já tinha tirado da cabeça a ideia de ficar com ela,afinal fazia tanto tempo,eles tinha tanta
amizade,intimidade,já haviam passado por muitas coisas juntas,o divorcio dos pais
dela,a morte do pai dele,os romances frustrados dele ela sabia de cor,
assim como ele conhecia ela do avesso.
Mas certa tarde eles estavam juntos como sempre,jogando conversa fora no quintal dela,
bebiam Coca cola bem gelada e riam alto,ela estava dizendo coisas pra ele
que nunca diria a nenhum outro cara,já era fim de tarde
e sem perceber ela se pegou olhando pra ele observando como
o sorriso dele era lindo,como os cabelos dele iam parar no rosto,e ele jogava
a cabeça pra trás pra colocar os fios no lugar,era um gesto simples ele fazia isso todo dia,
mas ela não viu como antes.
Logo lhe veio a cabeça,uma lista de tudo o que ela sabia e amava nele deis do tempo
em que se conheceram,é ela amava aquele cara tímido,as vezes desengonçado,que gostava
de cantarolar o tempo todo de batucar nas coisas,o cara com mãos bonitas.
Ela se apaixonou a milésima vista,depois de todo aquele tempo,pode ver que o que
procurava estava do lado dela,mas também como saber o certo sem provar os errados,
ela sabia muito bem disso,que tudo tinha um tempo certo,mas não quis esperar mais e
disse:
-Eu acho que estou apaixonada por você!
o que o deixou sem saber o que dizer,ela era assim espontânea,
como não ouviu resposta continuou.
-Eu sei,parece loucura,bem eu nunca fui normal então,diz logo se gosta 
de mim,ou me manda calar a boca e ir embora
e não me pergunte o porque de tudo isso eu nem sei,só sei  o que eu sinto
não sei a quanto tempo sinto,talvez tenha acontecido agora  ou 
eu sempre tenha gostado de você mas tivesse medo de admitir,
até mesmo pra mim,mas agora olhando
pra você,eu não pude evitar...
Ela olhou nos olhos dele:
-Anda faz alguma coisa,faça o que realmente quer fazer!
Então depois de um tempo que pareceu uma eternidade, ele a beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário