sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Like a good song



Autoria:Mess Meister
Você sabe o quanto eu gosto de uma boa musica,
em todos os momentos
e diferente em cada estado de humor.
Mas não sabe que pra mim,
você é como uma boa musica,
tem o efeito imediato
e consegue melhorar meu humor,
então é inevitável eu comparar
nossas história com musica.

Quando nos conhecemos,
você com aquele ar de mistério
e um sorriso acanhado,
me pareceu como uma canção que a gente acaba de ouvir
e logo quer decorar a letra pra ficar cantarolando,

Eu queria descobrir cada detalhe seu,
suas manias,defeitos...
e assim como eu adoro analisar cada acorde de uma melodia,
desvendar cada instrumento tocado,
eu quis desvendar você.

Acho que pelo seu jeito diferente,
suas roupas esquisitas,
seu cabelo bagunçado,
eu me enxerguei ali,

Éramos dois estranhos em uma festa chique,
tentando brincar de ser gente normal,
você me pareceu uma canção desconhecida
e diferente,como aquelas que não tocam na rádio
e poucos conhecem e que eu chamo de achado musical
e como em minhas musicas favoritas,
eu sempre descubro algo novo que eu havia deixado escapar,
algo que me faz gostar ainda mais de você.

Porque você parece combinar comigo
como uma canção em que parece que o cantor
compôs pensando no seu ouvinte,
e nós da vontade de corre e gritar pra todos
''essa é minha musica''!(como se realmente fosse)

Não que você seja meu,
não acredito muito nessa coisa de ser de alguém,
você é de si mesmo e pronto,
e a graça de tudo
é você sendo um ser singular
querer ser um só com outro alguém
(mesmo sabendo que cientificamente dois corpos não ocupam
o mesmo espaço,rs).

É você saber que o outro pode alçar voo quando quiser
e talvez fosse até mais alto sozinho
mas prefere ficar,
eu admiro as pessoas que escolhem ficar
mesmo não sendo o caminho mais fácil,
mesmo sabendo os espinhos que todo o amor também traz.
E mesmo agora,
depois de quatro anos,
você é como aquela canção,que nunca enjoa,
um clássico,
sempre uma boa canção pra se ouvir
e a qualquer hora,
incansável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário